Mohamed Salah é o novo astro da equipe do Liverpool
Reprodução/Twitter
Mohamed Salah é o novo astro da equipe do Liverpool

No dia 26 de maio, a cidade de Kiev, na Ucrânia, vai receber a final da Liga dos Campeões 2017/18. No Estádio Olímpico, Real Madrid e Liverpool vão se enfrentar na grande decisão. De um lado, o cinco vezes eleito melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo. Do outro, a mais nova estrela em ascensão, Mohamed Salah.

Leia também: Treinador do Liverpool: "Vamos treinar nus. Eles só estão olhando para o Salah"

Ex-jogador do Real Madrid e atual diretor esportivo do clube, Jorge Valdano criticou a defesa merengue depois do empate em 2 a 2 no clássico contra o Barcelona, pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol. Além disso, afirmou que se a equipe quer vencer a grande decisão do continente, precisará fazer algumas mudanças e ainda ficar de olho em Salah , o astro do time adversário.

Leia também: Diretor da Roma explica o motivo de venda de Salah para o Liverpool

"O Real Madrid tem de estar mais atento defensivamente quando está em posse. O Liverpool é uma equipe que joga no erro do adversário e que faz do contra-ataque o seu ponto mais forte. Com o Chelsea não encontrou espaço e sem espaço, o Liverpool não tem imaginação", afirmou Valdano à rádio O nda Cero , se referindo à partida entre Chelsea e Liverpool pela 37ª rodada da Premier League. Na ocasião, o time do Stamford Bridge venceu por 1 a 0.

Quanto à Liga dos Campeões, o ex-jogador argentino ainda mandou um recado ao lateral do Real Madrid, o brasileiro Marcelo. "Salah é uma bala e quando tem espaço torna-se imparável. Alguém dê uma foto de Salah a Marcelo , para que ele comece a rezar e para que tenha mais cuidado no seu corredor", disse.

Leia também: Melhor jogador da Premier League, Salah entra na mira do Real Madrid

Real Madrid destemido

Segundo Sergio Ramos, o Real Madrid está preparado para confrontar Mohamed Salah
Reprodução
Segundo Sergio Ramos, o Real Madrid está preparado para confrontar Mohamed Salah

Apesar dos holofotes colocados em cima do atacante do Reds, Mohamed Salah, o merengue Sergio Ramos pareceu não se intimidar. "Temos visto o que Salah pode fazer nesta temporada, mas ele será apenas um entre 11 jogadores que vamos enfrentar diante do Liverpool . Durante a minha carreira, já enfrentei os melhores atacantes do mundo, muitos deles considerados os melhores de sempre. Nunca tenho medo, mas respeito sempre. Agora, eu não tenho medo de Salah ", disse o zagueiro Sergio Ramos ao  Daily Mirror.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!