Mohamed Salah comemora seu 31º gol na temporada da Premier League
Reprodução/Twitter
Mohamed Salah comemora seu 31º gol na temporada da Premier League

Mohamed Salah é o nome da vez. Aos 25 anos de idade, o egípcio ganhou os holofotes na Europa por suas atuações com a camisa do Liverpool. Não só isso, ainda disputa o prêmio da Chuteira de Ouro ao lado de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Artilheiro do Campeonato Inglês , foram 32 gols em 35 jogos e ainda restam outras três rodadas.

Leia também: Treinador do Liverpool: "Vamos treinar nus. Eles só estão olhando para o Salah"

A incrível campanha do atacante acabou chamando a atenção de Florentino Pérez. O presidente do Real Madrid colocou Salah dentre seus pretendentes para fazer parte da "revolução ofensiva" do clube. Além disso, a operação para trazer o jogador do Egito já está sendo planejada no Santiago Bernabéu.

De acordo com o jornal Don Balón, o Real Madrid vai oferecer 140 milhões de euros por Mohamed Salah e ainda o espanhol Dani Ceballos como moeda de troca. O meia de 21 anos de idade tem valor de mercado avaliado em 12 milhões de euros. No entanto, o Liverpool já está muito decidido de que só passa a negociar o craque egípcio por pelo menos, 200 milhões de euros.

Leia também: Salah é disputado por gigantes e valor pode ultrapassar o de Neymar

Melhor jogador da Inglaterra

Mohamed Salah é eleito melhor jogador da Premier League
Reprodução
Mohamed Salah é eleito melhor jogador da Premier League

Neste último domingo (22), Mohamed Salah foi eleito pela associação dos jogadores profissionais da Inglaterra (PFA), o melhor jogador do Campeonato Inglês. Artilheiro da atual temporada, o egípcio igualou marca de Alan Shearer ( Blackburn Rovers 1995/96), Cristiano Ronaldo (Manchester United 2007/08), e Luis Suárez ( Liverpool 2013/14) com 31 gols na Premier League. No entanto, ainda restam três rodadas para o fim da competição.

Leia também: Salah pode gerar prejuízo milionário à empresa telefônica por cada gol feito

"Eu jogo pelo time e não somente por mim. Eu tenho a chance de agradecer aos meus companheiros, aos treinadores e a todos no clube pelo que está acontecendo agora. Os jogadores me ajudaram muito a estar aqui agora e a marcar os gols. Estou muito feliz por isso", afirmou Mohamed Salah.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!