Cristiano Ronaldo e Neymar podem jogar juntos como companheiros de equipe
Reprodução
Cristiano Ronaldo e Neymar podem jogar juntos como companheiros de equipe

A imprensa europeia não cansa de ressaltar o interesse do Real Madrid em ter Neymar já na próxima temporada do futebol do continente. Segundo informações do jornal espanhol Marca, o atacante está disposto a ser colega de equipe de Cristiano Ronaldo no clube merengue. A chegada à capital da Espanha aconteceria na temporada de 2019/20, mas a atual situação do brasileiro com o PSG pode adiantar as coisas.

Leia também: Saiba o verdadeiro motivo que fez Neymar trocar o Barcelona pelo PSG

De acordo com a publicação, Neymar vê estar no Real Madrid como um desafio. E CR7, por sua vez, já teria aceitado a chegada do camisa 10 do PSG para reforçar a equipe. A probabilidade de um altíssimo salário para o ex-Barcelona ainda faria com que o português pudesse ter um novo contrato e aumento de sua verba.

Leia também: "O líder do PSG se chama Neymar", afirma treinador Unai Emery

No entanto, a diretoria de Florentino Pérez quer ter cuidado para efetuar a transação e não ferir os princípios do clube francês. A relação entre o Real e o PSG se deteriorou após o encontro das duas equipes nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Na ocasião, o clima esquentou depois que o time de Paris foi eliminado pelos merengues.

Leia também: Para Ronaldo, "é impossível" Neymar ir para o Real Madrid no momento

Neymar no Real Madrid?

Neymar pode estar próximo de ser jogador do Real Madrid
Divulgação
Neymar pode estar próximo de ser jogador do Real Madrid

Neymar no time faz parte dos planos de uma "revolução ofensiva" que o time da capital espanhola pretende realizar. Vender alguns dos seus jogadores aumenta o caixa e possibilita a compra do atacante do PSG . Mas vale lembrar que Cristiano Ronaldo não está dentre os listados para transições de mercado.

Para facilitar a vinda de  Neymar , alguns nomes podem deixar o clube merengue para arrecadar dinheiro. Gareth Bale, Karim Benzema, Isco e Kovacic seriam os escolhidos para serem negociados e, assim, garantir a quantia necessária para fazer o pagamento ao PSG. Caso não haja mesmo nenhuma possibilidade de trazer o brasileiro, o foco poderia ser direcionado para Eden Hazard, Harry Kane, Lewandowski e Mauro Icardi.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!