A imprensa europeia não cansa de ressaltar o interesse do Real Madrid
em ter Neymar já na próxima temporada do futebol
do continente. Segundo informações do jornal espanhol Marca, o atacante está disposto a ser colega de equipe de Cristiano Ronaldo no clube merengue. A chegada à capital da Espanha aconteceria na temporada de 2019/20, mas a atual situação do brasileiro com o PSG pode adiantar as coisas.
Leia também: Saiba o verdadeiro motivo que fez Neymar trocar o Barcelona pelo PSG
De acordo com a publicação, Neymar vê estar no Real Madrid como um desafio. E CR7, por sua vez, já teria aceitado a chegada do camisa 10 do PSG para reforçar a equipe. A probabilidade de um altíssimo salário para o ex-Barcelona ainda faria com que o português pudesse ter um novo contrato e aumento de sua verba.
Leia também: "O líder do PSG se chama Neymar", afirma treinador Unai Emery
No entanto, a diretoria de Florentino Pérez quer ter cuidado para efetuar a transação e não ferir os princípios do clube francês. A relação entre o Real e o PSG se deteriorou após o encontro das duas equipes nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Na ocasião, o clima esquentou depois que o time de Paris foi eliminado pelos merengues.
Leia também: Para Ronaldo, "é impossível" Neymar ir para o Real Madrid no momento
Neymar no Real Madrid?
Neymar no time faz parte dos planos de uma "revolução ofensiva" que o time da capital espanhola pretende realizar. Vender alguns dos seus jogadores aumenta o caixa e possibilita a compra do atacante do PSG . Mas vale lembrar que Cristiano Ronaldo não está dentre os listados para transições de mercado.
Para facilitar a vinda de Neymar , alguns nomes podem deixar o clube merengue para arrecadar dinheiro. Gareth Bale, Karim Benzema, Isco e Kovacic seriam os escolhidos para serem negociados e, assim, garantir a quantia necessária para fazer o pagamento ao PSG. Caso não haja mesmo nenhuma possibilidade de trazer o brasileiro, o foco poderia ser direcionado para Eden Hazard, Harry Kane, Lewandowski e Mauro Icardi.