Tamanho do texto

Diante dos rumores que o camisa 10 sairia do PSG para jogar novamente na Espanha, ex-atacante se pronunciou em entrevista à rádio espanhola

Neymar ainda não completou uma temporada como jogador do Paris Saint-Germain, mas, mesmo assim, muitos já falam em uma possível transferência do brasileiro para o Real Madrid. Porém, para o ex-atacante Ronaldo, é muito difícil o atual camisa 10 da seleção trocar de clube no momento.

Leia também: Messi com 1000 gols? Jornal aponta que milésimo saiu neste domingo

Para Ronaldo, Neymar deve continuar jogando no Paris Saint-Germain
Reprodução/Twitter/PSGbrasil
Para Ronaldo, Neymar deve continuar jogando no Paris Saint-Germain

"O PSG gastou muito dinheiro com ele (Neymar). Será muito complicado para ele jogar um dia no Real Madrid. Eu acho que é impossível agora. Pode ser daqui a alguns anos. Eu acho que ele está bem e ama sua vida em Paris", disse Ronaldo Fenômeno em entrevista à rádio espanhola Cadena Ser .

Leia também: Mesmo sem clube, Carlo Ancelotti recusou treinar seleção italiana, diz jornal

Reclamações

Dugarry, campeão mundial pela França em 1998, criticou de forma clara a postura do jogador justamente por não desmentir as especulações de uma possível saída. Essa foi uma coisa que aconteceu na temporada passada, quando começaram os rumores de que o craque sairia do Barcelona e ele não se pronunciava para negar, irritando a torcida catalã. Agora, os torcedores do clube francês sentem o mesmo.

Recentemente, a torcida organizada do PSG se manifestou contra Neymar, mas não por conta dos rumores que irá sair, mas em relação aotratamento de sua lesão. Os Ultras da equipe de Paris declararam, em publicação nas redes sociais, que a gestão do clube com a lesão de Neymar beira a "indecência", além de criticar por estar sendo feita "longe da nossa cidade".

Leia também: Barcelona vence, rebaixa La Coruña e confirma 25º título espanhol antecipado

Em nota oficial, o PSG declarou que o atacante iria retornar para terminar o processo de tratamento da lesão no clube. A possível transferência do craque não passou, ainda, de especulações. Ronaldo , ídolo do Real Madrid, pode ter acalmado os ânimos dos torcedores com sua declaração.

Clique e baixe o 365Scores para ter resultados, dados, notícias, tempo real, vídeos e muito mais


    Leia tudo sobre: futebol