Se depender de alguns jogadores do Barcelona, Antoine Griezmann vai, de fato, deixar o Atlético de Madri. De acordo com informações do jornal Sport , alguns atletas do time catalão já pressionaram a diretoria do clube para que tragam o francês. E se isso acontecer, o atacante pode ficar tranquilo que, ao que tudo indica, ele será bem recebido.
Leia também: Foto polêmica sugere que Lionel Messi tem seis dedos no pé direito; confira
Segundo a publicação, além da pressão em cima do clube, os jogadores estão tentando convencer diretamente Griezmann
para aceitar a transferência. Seus compatriotas Digne, Umtiti e Dembélé, já teriam enviado algumas mensagens por WhatsApp para influenciar a chegada do francês. Além disso, teriam pedido: "Venha para o Barça".
No entanto, do outro lado, o Atlético de Madri se desdobra para manter o atacante. Para que isso aconteça, o clube espanhol prepara até mesmo uma nova oferta de renovação de contrato. O atual contrato vai até o ano de 2022, mas o jogador tem interesse em decidir seu futuro antes mesmo da Copa do Mundo.
Leia também: Jogador brasileiro que atua no futebol italiano pode pegar 4 anos de suspensão
Segundo o jornal Daily Mail , o Atlético de Madri já está, inclusive, pensando em um substituto para Griezmann, caso o francês seja transferido na próxima janela de transferências. O atacante está próximo do Barcelona , que se dispôs a pagar a multa recisória de R$ 466 milhoes. Com isso, o time pretende gastar todo o valor da venda, e mais um pouco, em outro jogador ofensivo. O escolhido é o argentino Dybala, da Juventus.
Leia também: Diretor da Roma explica o motivo de venda de Salah para o Liverpool
Atacante é alvo da Juventus
De acordo com o jornal italiano Corriere Dello Sport , a Juventus tentará a contratação de duas estrelas: Antoine Griezmann, do Atlético de Madri, ou Cavani, do Paris Saint-Germain. O francês, no entanto, é o principal alvo, porém a multa de 100 milhões de euros (cerca de R$ 386,5 milhões) pode travar o negócio.