Jogador eslovaco Martin Skrtel levou uma bolada e caiu no gramado
Reprodução
Jogador eslovaco Martin Skrtel levou uma bolada e caiu no gramado


Uma cena chocante marcou a partida amistosa da Taça do Rei entre a Eslováquia e a Tailândia, neste último domingo (25). O eslovaco Martin Skrtel, ex-Liverpool e atual jogador do Fenerbahçe, levou uma bolada no rosto, chutada de uma curta distância. Imediatamente, o zagueiro caiu no chão e desmaiou.

Leia também: Jogador morre em campo depois de ser atingido por bolada no peito

Assim que caiu no gramado, seu companheiro de equipe e compatriota Ondrej Duda percebeu que Skrtel teve um mal súbito e ajudou a salvá-lo, impedindo que o zagueiro pudesse engolir a própria língua. A equipe médica invadiu o campo para trazer o jogador de volta à consciência.

Leia também: Jogador do Leipzig é multado em R$ 1 milhão por apresentar documento falso

Assista o vídeo (pode conter imagens fortes):




O incidente aconteceu aos 27 minutos de bola rolando. Após o colapso , Martin Skrtel recebeu tratamento médico do lado de fora do gramado e ainda voltou a jogar. O atleta de 33 anos de idade foi somente substituído no segundo tempo. A partida terminou em 3 a 2 para a Eslováquia.

Leia também: Morreu, mas passa bem! Jogador que vai à Copa 2018 desmente boato de sua morte

Carreira

Revelado pelo Trenčín, de seu país natal em 2001, em 2004 foi vendido para o russo Zenit por 6,5 milhões de libras esterlinas. Após quatro temporadas na Rússia, Martin Skrtel foi ao Liverpool, pelo qual entrou em campo 319 vezes e marcou 18 gols. Em 2016, chegou ao Fenerbahçe da Turquia.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!