Guardado é jogador do Bétis, da Espanha
Reprodução
Guardado é jogador do Bétis, da Espanha

Uma conta anônima no Instagram informou no último final de semana que o meio-campista Andrés Guardado , jogador do Bétis e da seleção mexicana, havia morrido. A notícia logo se espalhou pelas redes sociais e viralizou, preocupando todos os torcedores e veículos de imprensa do país.

Leia também: Atleta salva companheiro de equipe inconsciente após colapso; assista vídeo

Diante do boato, o próprio jogador  desmentiu a própria morte. "Quero denunciar esses tipos de ações que as pessoas fazem através das redes sociais, seja por diversão ou pelo que for, sem saber o dano que pode causar nas famílias e em todas as pessoas que me rodeiam. É uma falta de responsabilidade, sensibilidade e de senso de humor, sem querer dizer outras coisas. Por favor, pensem nas pessoas envolvidas e nos danos que podem causar", disse Guardado.

Leia também: Ibrahimovic receberá salário 18 vezes menor no Galaxy, 9º time da sua carreira

Guardado vai atuar na Copa de 2018 com a seleção mexicana
Reprodução
Guardado vai atuar na Copa de 2018 com a seleção mexicana

Em seu Instagram, o atleta mexicano de 31 anos de idade chegou a brincar com a situação e postou uma imagem durante o treinamento da sua seleção: "Vivo e cabeceando", disse na legenda da foto. 

Leia também: Liga dos Campeões vai render R$ 2 bilhões a mais aos clubes participantes

Vivito y cabeceando! 🤪😂🇲🇽⚽️💪🏻 #soymexico

Uma publicação compartilhada por Andres guardado (@andresgua18) em

Presença certa na Copa 2018

Andrés Guardado é um jogador polivalente, podendo atuar como meio-campista avançado, volante, lateral e até mesmo zagueiro. Revelado pelo Atlas, do México , o atleta passou por Deportivo La Coruña e Valencia (ambos da Espanha), Bayer Leverkusen (Alemanha) e PSV (Holanda), chegando ao Bétis em 2017. Pela seleção mexicana já são 144 partidas oficiais desde 2005 e sua presença na Copa do Mundo de 2018 é praticamente certa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!