Daniel Alves negou que tivesse passado a mão no nariz e tentado limpar na camisa do adversário Cristiano Ronaldo
Reprodução
Daniel Alves negou que tivesse passado a mão no nariz e tentado limpar na camisa do adversário Cristiano Ronaldo

Daniel Alves foi alvo de muitas críticas depois da partida de volta do PSG contra o Real Madrid pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. No entanto, os julgamentos não foram somente por conta do desempenho do jogador dentro de campo. Em um lance, o brasileiro foi flagrado fazendo um gesto polêmico e escatológico contra CR7: o lateral-direito passou a mão esquerda no nariz e limpou na manga da camisa do adversário, que nem percebeu.

Leia também: Daniel Alves se desculpa por frase sobre morte de Astori, mas critica hipocrisia

A imprensa europeia não perdoou e acusou Daniel Alves de ter limpado a meleca de nariz no craque do Real Madrid. Em um vídeo que circula na internet, além do gesto do brasileiro, é possível ver que os dois jogadores se provocaram durante várias vezes e até mesmo uma tentativa de Cristiano Ronaldo em acertar um chute no lateral do Paris Saint-Germain.

Leia também: Daniel Alves revela como ele e o "irmão" Neymar decidiram jogar no PSG

Assista o vídeo:




Leia também: "Neymar precisava sair da sombra de Messi", diz Daniel Alves

Defesa de Daniel Alves

Ao ficar sabendo das acusações feitas pela mídia, Daniel Alves usou o Twitter para se defender e negar o ocorrido. O camisa 32 ainda classificou a queixa como absurda. “Doloroso na minha profissão, na maior parte do tempo, não é ser eliminado, isso é parte do nosso cotidiano. Mas ter que ver e ouvir absurdos como esse... Mas bem , continuarei a competir como fiz até hoje e que as bobagens fiquem para bobos!”, escreveu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!