Tamanho do texto

Lateral brasileiro rebateu às críticas de que teria limpado meleca de nariz em camisa do adversário do Real Madrid durante partida da Liga dos Campeões

Daniel Alves negou que tivesse passado a mão no nariz e tentado limpar na camisa do adversário Cristiano Ronaldo
Reprodução
Daniel Alves negou que tivesse passado a mão no nariz e tentado limpar na camisa do adversário Cristiano Ronaldo

Daniel Alves foi alvo de muitas críticas depois da partida de volta do PSG contra o Real Madrid pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. No entanto, os julgamentos não foram somente por conta do desempenho do jogador dentro de campo. Em um lance, o brasileiro foi flagrado fazendo um gesto polêmico e escatológico contra CR7: o lateral-direito passou a mão esquerda no nariz e limpou na manga da camisa do adversário, que nem percebeu.

Leia também: Daniel Alves se desculpa por frase sobre morte de Astori, mas critica hipocrisia

A imprensa europeia não perdoou e acusou Daniel Alves de ter limpado a meleca de nariz no craque do Real Madrid. Em um vídeo que circula na internet, além do gesto do brasileiro, é possível ver que os dois jogadores se provocaram durante várias vezes e até mesmo uma tentativa de Cristiano Ronaldo em acertar um chute no lateral do Paris Saint-Germain.

Leia também: Daniel Alves revela como ele e o "irmão" Neymar decidiram jogar no PSG

Assista o vídeo:




Leia também: "Neymar precisava sair da sombra de Messi", diz Daniel Alves

Defesa de Daniel Alves

Ao ficar sabendo das acusações feitas pela mídia, Daniel Alves usou o Twitter para se defender e negar o ocorrido. O camisa 32 ainda classificou a queixa como absurda. “Doloroso na minha profissão, na maior parte do tempo, não é ser eliminado, isso é parte do nosso cotidiano. Mas ter que ver e ouvir absurdos como esse... Mas bem , continuarei a competir como fiz até hoje e que as bobagens fiquem para bobos!”, escreveu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.