Bruno Peres, lateral direito do Roma
Reprodução
Bruno Peres, lateral direito do Roma

O lateral direito do Roma, Bruno Peres, se envolveu em um acidente nesta segunda-feira (5). Segundo as autoridades, o jogador brasileiro, que começou a carreira no Audax, perdeu o controle de sua Lamborghini e bateu na via Terme di Caracalla, no centro da cidade, na capital da Itália . O ocorrido aconteceu por volta das 5h30 do horário local.

LEIA TAMBÉM: Para segurar CR7, Real oferece aumento de R$ 36 milhões ao ano, diz jornal

De acordo com a polícia local, apesar da batida ter destruído o automóvel do jogador , ele teria saído ileso. Além de Bruno, um outro passageiro estava dentro do veículo, que também não sofreu nenhum ferimento. No entanto, as causas do acidente ainda são desconhecidas e serão investigadas.

LEIA TAMBÉM: Técnico do PSG achava que Lucas vazava informações à imprensa, diz jornal

O brasileiro de 27 anos de idade está no futebol italiano desde 2014, quando deixou o Santos para integrar a equipe do Torino. A imprensa italiana afirma que ele vinha sendo bastante criticado pelos torcedores da Roma. Acreditavam que o jogador não repondia muito dentro de campo e era frequentemente visto com vida noturna agitada. Em janeiro de 2018, chegou a ser cogitado pelo Benfica e Galatasaray, mas resolveu permanecer no clube da capital e reconquistar a confiança da torcida.

"Eu tomei a decisão de ficar na Roma. O que me convenceu foi o amor por esta cidade, por essas cores e pelo povo de Roma . Eu não poderia sair desse jeito (...) quero ajudar de todas as maneiras possíveis os companheiros, o treinador e o clube a alcançar os objetivos que este time merece. Todos juntos. Sempre #ForzaRoma", anunciou Bruno, no início de 2018.

LEIA TAMBÉM: "Não vale tudo isso, ele não é tão bom", diz ídolo do Liverpool sobre Coutinho

Outro acidente

Em pouco mais de um ano, esta é a segunda vez que o lateral brasileiro se envolve em um acidente de carro. Em novembro de 2016, Bruno Peres bateu um Porshe que havia alugado em dois postes. Na ocasião, a polícia local além de registrar o acidente, multou o jogador, que conduzia o carro sem ter carteira de motorista válida na Itália. Por estar usando a documentação brasileira, precisou pagou 48 euros, cerca de R$ 168.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!