Pelo visto, Neymar Jr  é o sonho de consumo do presidente do Real Madrid Florentino Pérez
L'Equipe / Reprodução
Pelo visto, Neymar Jr é o sonho de consumo do presidente do Real Madrid Florentino Pérez

Florentino Pérez estaria obcecado com a ideia de trazer Neymar Jr para o Real Madrid. O presidente do clube sempre deixou claro sua admiração e vontade em ter o brasileiro na equipe merengue. De acordo com as informações da rádio espanhola Cadena Ser , o então craque do time, Cristiano Ronaldo, poderia ser envolvido para facilitar a transação.

LEIA TAMBÉM: Ronaldo Fenômeno critica ida de Neymar ao PSG: "Foi um passo para trás"

Segundo a notícia, o Real estaria disposto a trocar CR7 com o Paris Saint-Germain, e assim, trazer  Neymar para a equipe comandada por Zinédine Zidane. Além do português, pagaria ainda ao time da capital francesa uma bela quantia em dinheiro, que não foi especificada. No entanto, para que a operação se torne possível, o clube da Espanha irá esperar até o final da Copa do Mundo.

LEIA TAMBÉM: Real ganha concorrente e Neymar entra na mira do Manchester United por R$ 1,9 bilhões

Florentino Pérez viu em Neymar no PSG uma chance mais concreta em poder trazer o atacante brasileiro para seu time. Enquanto usava a camisa do Barcelona, era de certa forma, impossível tirá-lo de seu maior rival. "Estando no Real Madrid, Neymar teria mais chances de ganhar (a Bola de Ouro). O Madrid é um clube que dá ao grande jogador tudo o que ele precisa", chegou a afirmar o dirigente.

LEIA TAMBÉM: Neymar explica o motivo da comemoração com a chuteira na testa

Neymar no topo

Neymar Jr se tornou o jogador mais valioso de todo o futebol mundial . Em uma lista divulgada pelo CIES Football Observatory , o brasileiro lidera o ranking dos atletas mais valiosos em transferências das cinco principais ligas europeias. O camisa 10 do Paris Saint-Germain superou o cinco vezes melhor jogador do mundo Lionel Messi. Ainda atrás de Neymar e do argentino do Barcelona, está Harry Kane, que ocupa a terceira posição. A surpresa fica por conta da ausência de Cristiano Ronaldo dentre os 10 mais valiosos. Em 2016, o português já havia ficado fora do top 3 e ocupado a quarta posição, mas agora está na 49ª colocação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!