O camisa 10 do PSG Neymar Jr já deixou claro sua vontade de um dia jogar na Inglaterra
Reprodução
O camisa 10 do PSG Neymar Jr já deixou claro sua vontade de um dia jogar na Inglaterra

Como se não bastasse o Real Madrid estar convencido de tentar trazer Neymar para sua equipe, o clube espanhol agora ganhou um concorrente nessa briga. Enquanto a imprensa local afirmava que Florentino Pérez, presidente merengue, estaria disposto a desembolsar 400 mihões de euros, na França afirma-se que o Manchester United cobriria este valor.

LEIA TAMBÉM: Ronaldo Fenômeno critica ida de Neymar ao PSG: "Foi um passo para trás"

De acordo com as informações do site Le10sport , os Red Devils também têm interesse em tirar Neymar do Paris Saint-Germain. E para que isso se torne possível, a proposta feita seria no valor de 500 milhões de euros, algo equivalente a cerca de R$ 1,95 bilhões. Segundo a publicação, o clube inglês busca uma estrela para completar o ataque ao lado de Romelu Lukaku.

LEIA TAMBÉM: Neymar supera Messi como o mais valioso do mundo e CR7 deixa o top 10

O brasileiro iria preencher a vaga de Zlatan Ibrahimovic, que tem possibilidade de saída do United e vem sendo altamente cotado por outros clubes europeus. Além disso, com Neymar na equipe comandada por José Mourinho, haveria um grande apelo midiático ao lado do francês Paul Pogba.

LEIA TAMBÉM: Neymar explica o motivo da comemoração com a chuteira na testa

Desejo de jogar na Inglaterra

Neymar superou Philippe Coutinho e Marcelo e foi eleito o melhor brasileiro na Europa em 2017
Divulgação
Neymar superou Philippe Coutinho e Marcelo e foi eleito o melhor brasileiro na Europa em 2017

Em entrevista ao jornal britânico The Sun , quando ainda usava a camisa do Barcelona, Neymar já revelou a vontade a longo prazo de competir na Inglaterra . "A Premier League é um campeonato que me anima. Eu gosto do estilo de jogo e dos times. Quem sabe, um dia, eu gostaria de jogar lá sim", afirmou o jogador.

"Eu admiro Manchester United, Chelsea, Arsenal, Liverpool. Esses são times que estão sempre lutando", disse o atacante brasileiro. "E então você tem técnicos de alto nível como José Mourinho e Pep Guardiola. Estes são treinadores com quem qualquer jogador gostaria de trabalhar. Na Premier League você nunca sabe quem vai ganhar ou quem vai ser campeão, é sempre uma surpresa", completou Neymar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!