Neymar comemora o gol em cima do Amiens pela Copa da Liga Francesa
Reprodução
Neymar comemora o gol em cima do Amiens pela Copa da Liga Francesa

Neymar intrigou os telespectadores que assistiam o jogo do Paris Saint-Germain contra o Amiens, pelas quartas de final da Copa da Liga Francesa. Ao fazer o primeiro gol na vitória de 2 a 0, o brasileiro comemorou de uma forma um tanto quanto inusitada no Stade de la Licorne. Depois de sofrer falta dentro da área e cobrar o pênalti, ele tirou uma de suas chuteiras e a colocou na testa .

LEIA TAMBÉM: Neymar faz mais gols pela seleção quando está com Bruna Marquezine, diz pesquisa

A imprensa logo começou a falar em propagandas de marketing e afins, mas então Neymar  revelou o verdadeiro motivo. Ao contrário do que muitos pensavam, tratava-se de uma homenagem a um amigo, que fazia aniversário na data. O "parça" homenageado é João Celso Moraes.

No Instagram, o craque colocou uma foto, explicou a comemoração e ainda parabenizou o amigo. “Quem conhece o @jcelsomoraes sabe o porque da minha comemoração. E quem não conhece, é só arrastar para o lado que vai entender... Parabéns irmão, muitas felicidades... Tamo junto”, escreveu o camisa 10 do PSG.

LEIA TAMBÉM: Neymar supera Messi como o mais valioso do mundo e CR7 deixa o top 10

Confira a publicação de Neymar:










LEIA TAMBÉM: Neymar lembra lesão na Copa de 2014 e revela: "Não sentia minhas pernas"

Pose de quebrada

Não é a primeira vez que Neymar faz alguma comemoração inusitada. Em outubro de 2017, durante partida da seleção contra o Chile pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, o camisa 10 celebrou um gol de forma também diferente. Ao lado de Gabriel Jesus, se agachou e olhou fixo para o horizonte. Era uma homenagem ao humorista Thiago Ventura.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!