Tyler Deric, goleiro do Houston Dynamo
Reprodução
Tyler Deric, goleiro do Houston Dynamo

Acusado de ter agredido a namorada, Tyler Deric, goleiro do Houston Dynamo, foi preso nos Estados Unidos. O atleta de 29 anos de idade teria dado uma cabeçada na mulher, que não teve seu nome identificado. Ele, que foi nomeado o principal jogador do mês de outubro da MLS, foi desligado do clube norte-americano e suspenso da liga por tempo indeterminado.

LEIA TAMBÉM: Cena chocante no México! Goleiro desloca o joelho e fica aos prantos; assista

Após pagar 1 mil dólares, o goleiro foi liberado da prisão, mas passará ainda por audiência. A própria liga de futebol do país se responsabilizou em fazer uma investigação singular do caso e pode assim, tomar qualquer medida independente do resultado das autoridades. De acordo com o jornal Houston Chronicle , Tyler Deric já havia sido preso em 2015 pelo mesmo motivo, com a mesma mulher.

LEIA TAMBÉM:Ex-goleiro do PSG é preso por agredir namorada, encontrada nua e cheia de sangue

Em seu site oficial, o Houston Dynamo se pronunciou sobre o caso. "O goleiro do Houston Dynamo, Tyler Deric, foi preso em conexão com uma suposta agressão doméstica. Nós tomamos estas questões muito a sério e estamos trabalhando em estreita colaboração com a Major League Soccer e com as autoridades locais. Nós apoaimos a decisão da Liga em suspender o jogador na pendência de uma investigação mais aprofundada. O clube não fará mais comentários até que as investigações sobre o suposto incidente esteja completa".

LEIA TAMBÉM: Goleiro morre após colisão com companheiro de equipe; assista o vídeo

Comunicado da MLS:

O goleiro do Houston Dynamo, Tyler Deric, foi detido e acusado de suposta agressão doméstica . Ele foi suspenso pendente de investigação pela MLS e pelo Departamento de Polícia de Houston. A Major League Soccer permanecerá em estreita comunicação com o Houston Dynamo, a polícia local e a União dos Jogadores da Liga durante esta investigação. A MLS não terá mais comentários sobre este assunto até a conclusão da investigação da Liga.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!