Nicolas Douchez
Reprodução
Nicolas Douchez

O goleiro do Lens, Nicolas Douchez, foi detido nesta última quinta-feira (26) acusado de violência doméstica. De acordo com o jornal francês Le Parisien , o atleta de 37 anos de idade, que já jogou no PSG, teria agredido uma mulher, que seria sua namorada. O caso, no entanto, só teria vindo à tona nesta sexta (27).

LEIA TAMBÉM: Fifa reconhece títulos mundiais do Flamengo, Grêmio, Santos e São Paulo

Segundo a publicação, durante a madrugada, a polícia local foi chamada ao apartamento do atleta. Ao chegar na residência do ex-jogador do PSG , encontraram a mulher nua e coberta de sangue. Além disso, ela chorava muito e seu corpo estava coberto de hematomas, consequências da agressão.

LEIA TAMBÉM: Presidente da Lazio é acusado de 'deslealdade' em caso de antissemitismo

Às autoridades, a namorada de 28 anos de idade contou que tudo começou com uma briga por conta de ciúmes , após um jantar. Na saída de um restaurante, o casal havia se desentendido e o jogador chegou a ameaçá-la em "quebrar sua cabeça". Segundo uma testemunha, ele ainda teria a puxado pelos cabelos e "jogado sua cabeça contra a parede e chão".

Além disso, a publicação revela que Nicolas Douchez estava "com forte cheiro de álcool, olhos brilhantes e bastante nervoso" ao ser abordado pelos policiais. As condições do apartamento também teriam sido deploráveis. As revelações das autoridades alegam madeiras, espelhos, pratos e vidros quebrados, gavetas destruídas e alguns vestígios de sangue na parede e no chão.

LEIA TAMBÉM: "Neymar se dedica a irritar os rivais. É insuportável", dispara campeão mundial

Comunicado do Lens

No site oficial, atual clube do ex-goleiro do PSG fez um comunicado e se pronunciou sobre o acontecimento. "O Racing Club de Lens conheceu os fatos apresentados pela impresa e relativos à custódia de Nicolas Douchez. O clube não pode comentar os fatos que, se verdade, teriam ocorrido em um ambiente estritamente privado, totalmente estranho ao clube", disse.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!