Mané presta homenagem aos jogadores senegaleses que foram eliminados pela Inglaterra
Reprodução/Instagram
Mané presta homenagem aos jogadores senegaleses que foram eliminados pela Inglaterra


O atacante senegalês Sadio Mané homenageou os jogadores da Seleção que foram derrotados pela Inglaterra neste domingo (4), em partida válida pelas oitavas de final da  Copa do Mundo do Catar.

Em uma mensagem postada nas suas redes sociais, o jogador do Bayern de Munique afirmou que a população de Senegal ficou orgulhosa da trajetória dos atletas no torneio, e que eles defenderam o país com "dignidade". 

"Queridos irmãos, vocês caíram unidos. As pessoas estão muito orgulhosas da trajetória, e vocês levantaram o coração dos senegaleses e de todos os torcedores ao defender a bandeira nacional com dignidade. O aprendizado continua e boa sorte. Iremos em busca de outros troféus", postou o craque.

O atacante ficou fora da Copa após sofrer uma lesão na cabeça da fíbula da perna direita, quando ainda atuava pelo Bayern de Munique, às vésperas do Mundial.

Mesmo lesionado, Mané foi ao Qatar com a delegação para tentar entrar em campo no sacrifício. No entanto, de acordo com a assessoria de imprensa da seleção senegalesa, uma nova ressonância confirmou que a lesão era mais grave e que o atleta precisou passar por uma cirurgia no local.


Derrota para a Inglaterra

A Inglaterra afastou qualquer chance de zebra e venceu Senegal nas oitavas de final da Copa do Mundo . O placar final foi de 3 a 0 para os ingleses.

Os gols da equipe comandada por Southgate foram anotados por Henderson e Harry Kane, no primeiro tempo, e Saka, na segunda etapa. Esse foi, inclusive, o primeiro gol do capitão da equipe nesta edição do torneio.

Com a vitória, os ingleses avançaram às quartas de final do torneio e agora farão um clássico continental contra a França, atual campeã da competição. O jogo acontecerá no próximo sábado (10), às 16h (horário de Brasília).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!