Internado às pressas por conta da Covid-19 , o ex-vice-presidente de futebol do Cruzeiro , Itair Machadoque está com pneumonia e lúcido , apresentou melhoras em seu quadro clínico e pode deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Madre Teresa na próxima sexta-feira.

De acordo com o boletim divulgado pela unidade de saúde, caso o dirigente esportivo siga apresentando evolução clínica ao longo do dia, ele pode vir a receber alta da UTI e ser transferido para o apartamento.

Ainda de acordo com o hosipital, o dirigente segue sem a necessidade de ventilação mecânica invasiva e, desde essa quarta, se alimenta normalmente por via oral.

Vale ressaltar que o dirigente foi o homem forte da direção de futebol do Cruzeiro entre 1º de janeiro de 2018 e 10 de outubro de 2019. Mas, foi demitido do cargo de vice-presidente de futebol após denúncias de irregularidades no clube. O dirigente foi apontado como um dos pivôs da grave crise finaceira que a Raposa vive, sendo considerado um dos responsáveis por "quebrar" o time celeste.

Além dele, são acusados o diretor-geral Sérgio Nonato, que pediu demissão no dia 4 de outubro do ano passado, e o então presidente Wagner Pires de Sá, que renunciou ao cargo em 19 de dezembro de 2019.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!