Itair Machado, vice do Cruzeiro
Divulgação
Itair Machado, vice do Cruzeiro

O ex-dirigente do Cruzeiro Itair Machado , que foi internado na terça-feira por conta da Covid-19 , está com pnemonia, porém, segue lúcido.

"Ele apresenta um quadro de pneumonia decorrente de infecção pelo novo coronavírus e descompensação do diabetes, configurando instabilidade clínica e respiratória, apresentando indicação de internação em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Até o presente momento, o paciente está lúcido e sem necessidade de ventilação mecânica invasiva", informou o Hospital Madre Teresa, via assessoria de comunicação.

A preocupação é que Itair é diabético, sendo assim, se enquadra no grupo de risco da Covid-19, demandando cuidados especiais. 

Em um primeiro momento informações davam conta que os pulmões de Itair estavam comprometidos, porém, pessoas próximas ao dirigente garamtiram à Rádio Itatiaia, de Minas, Gerais, que a informação não procedia e que ele também não estava intubado.

Vale ressaltar que o dirigente foi o homem forte da direção de futebol do Cruzeiro entre 1º de janeiro de 2018 e 10 de outubro de 2019. Mas, foi demitido do cargo de vice-presidente de futebol após denúncias de irregularidades no clube. O dirigente foi apontado como um dos pivôs da grave crise finaceira que a Raposa vive, sendo considerado um dos responsáveis por "quebrar" o time celeste.

Além dele, são acusados o diretor-geral Sérgio Nonato, que pediu demissão no dia 4 de outubro do ano passado, e o então presidente Wagner Pires de Sá, que renunciou ao cargo em 19 de dezembro de 2019.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!