Itair Machado
Divulgação
Itair Machado

Itair Machado , ex-vice-presidente de futebol do Cruzeiro , está internado por conta de complicações causadas pela Covid-19. Diabético, ele precisa de cuidados especiais, já que está no grupo de risco da doença.

O dirigente de 48 anos deu entrada no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Hospital Madre Teresa, região centro-sul de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira.

Em um primeiro momento informações davam conta que os pulmões de Itair estavam comprometidos, porém, pessoas próximas ao dirigente disseram à Rádio Itatiaia, de Minas, Gerais, que a informação não procede e que ele também não está intubado.

O Hospital Madre Teresa ainda não se pronunciou oficialmente sobre o estado de saúde do ex-vice e futebol cruzeirense.

Vale ressaltar que o dirigente foi o homem forte da direção de futebol do Cruzeiro entre 1º de janeiro de 2018 e 10 de outubro de 2019. Mas, foi demitido do cargo de vice-presidente de futebol após denúncias de irregularidades no clube. O dirigente foi apontado como um dos pivôs da grave crise finaceira que a Raposa vive, sendo considerado um dos responsáveis por "quebrar" o time celeste.

Além dele, são acusados o diretor-geral Sérgio Nonato, que pediu demissão no dia 4 de outubro do ano passado, e o então presidente Wagner Pires de Sá, que renunciou ao cargo em 19 de dezembro de 2019.

    Veja Também

      Mostrar mais