A contratação do goleiro Bruno pelo Rio Branco do Acre , que já foi apresentado oficialmente pelo clube , promete não ser a única polêmica da equipe.

Segundo informações publicadas pelo GE, o Estrelão, como é conhecido, agora quer o atacante Jobson, ex-Botafogo, e que foi preso em 2016 pela Polícia Civil suspeito de estuprar quatro adolescentes na cidade Conceição do Araguaia, localizada no Pará.

Na ocasião, uma das vítimas, uma menina de 13 anos, denunciou que teve fotografias suas em situações pornográficas vazadas e que o jogador teria dado bebida alcoólica e entorpecentes para ela e outras três meninas para, em seguida, abusá-las sexualmente.

O presidente do Rio Branco FC confirmou que o time acreano está sondando a contratação do jogador há cerca de duas semanas, mas que a vinda seria por empréstimo a fim de manter Jobson em atividade, já que o atleta pertence atualmente ao União Cacoalense-RO e o estadual vizinho só começa em novembro.

“Houve esse contato, nós estamos conversando. Por enquanto, só paquerando. Não tem nada de concreto, mas estamos conversando. Nada fechado. Foi só uma pesquisa que fizemos. O jogador mostrou interesse", revelou à reportagem.

O Rio Branco vai disputar o segundo turno do Campeonato Acreano, a Copa Verde e a Série D do Campeonato Brasileiro. A expectativa é que, pelo menos o Estadual, comece a partir da segunda quinzena de agosto.

    Veja Também

      Mostrar mais