
Em preparação para a fase final da Copa do Brasil, o goleiro Hugo Souza defendeu Dorival Júnior e falou sobre seu futuro no Corinthians em entrevista dada ao Portal iG nesta segunda-feira (10), durante a edição de 2025 do Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta.
Em relação ao atual comandante alvinegro, que vem sendo contestado pela torcida corintiana, o jovem jogador afirmou que seu currículo fala por si só e lembrou de seu retrospecto no mata-mata nacional.
"Não preciso ficar falando sobre o trabalho do Dorival, a carreira dele já diz tudo. É um treinador multicampeão, passou pela seleção brasileira com méritos. É um cara que sabe o caminho da vitória, tem três Copas do Brasil, fora os outros títulos", iniciou Hugo.
"A gente está sempre pronto para ouvir o que ele tem para falar, é muito aberto para conversas, opiniões. Nós sentamos, esclarecemos, discutimos... isso é muito importante. Eu fico feliz de trabalhar com ele novamente, inclusive, vencemos a Copa do Brasil juntos", completou o goleiro.
Juntos, Hugo e Dorival Júnior venceram a Copa do Brasil de 2022, pelo Flamengo. A memória, no entanto, não é boa para os torcedores alvinegros, já que os cariocas derrotaram o Corinthians na final.
Fica?
Em novembro de 2024, Hugo foi adquirido de maneira definitiva pelo Corinthians junto ao Flamengo, após um breve empréstimo. Na ocasião, um contrato de quatro temporadas foi assinado.
Questionado sobre seu futuro no Timão, o goleiro foi otimista em relação à sua permanência no clube para 2026.
"Eu acho que eu fico. Tenho contrato. Estou muito feliz aqui, tenho contrato longo, renovei o ano passado. Quero continuar fazendo história neste clube. O Corinthians me abraçou de uma forma que eu nunca imaginei, me fez voltar a sonhar, voltar a me sentir realizado, respeitado, me fez ir para a Seleção. O futuro, só Deus sabe, mas eu tenho certeza que, pelo menos em 2026, acho que estarei aqui", comentou o atleta.