
Nos últimos dias, Jürgen Klopp, ex-treinador do Liverpool, tem sido especulado como um dos nomes que teria interesse em assumir o comando da seleção brasileira, que segue sem treinador desde a saída de Dorival Júnior.
O rumor surge com Klopp estando insatisfeito com seu posto atual de chefe da operação de futebol da Red Bull, dona de alguns clubes ao redor do mundo. Por isso, o treinador estaria disposto a conversar com a CBF sobre a Seleção e também com o Real Madrid para repor uma eventual saída de Ancelotti.
No entanto, Marc Kosicke, empresário do treinador alemão, concedeu uma entrevista e minimizou esses rumores, dizendo que Klopp está satisfeito com seu atual cargo e não pensa em uma mudança nesse momento.
"Klopp está muito feliz no seu cargo atual. Posso garantir que ele está feliz e focado", disse Marc à Sky Sports da Alemanha, que acrescenta que o treinador é constantemente procurado por grandes equipes do futebol.
Novo treinador da seleção brasileira
Recentemente, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues concedeu uma entrevista coletiva e afirmou que quer anunciar o nome do próximo treinador antes da próxima data Fifa, que será no início de junho.
"A reunião com o coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, Rodrigo Caetano, e com o Juan teve como foco a escolha do novo treinador da Seleção Brasileira. Em breve, anunciaremos o nome do técnico, a tempo de fazer a convocação para os dois jogos das Eliminatórias, na data FIFA de junho", disse Ednaldo no início de abril.
Entre em nosso site e fique por dentro de tudo que acontece nos esportes ao redor do mundo.