
Na partida entre Santos e Atlético Mineiro, nesta quarta-feira (17), Neymar voltou a sentir uma lesão muscular na mesma região que o afastou do gramado por mais de um mês e novamente levantou questionamentos sobre sua condição física.
Para o jornalista Thiago Asmar, conhecido como "Pilhado", caso o camisa 10 não passe a focar exclusivamente na sua carreira, Neymar terá que se aposentar em breve dos gramados.
"É aquilo que eu falo, né? Não dá, não dá... Torço muito pelo Neymar, uma pena ver ele chorando, mas ou o Neymar bota na cabeça que ele quer focar completamente no futebol ou ele vai ter que se aposentar. Essa é a verdade", disse o jornalista na rádio Jovem Pan.
"Se o Neymar não focar, ele vai ter que abandonar a carreira, gente, porque tá muito difícil. Nos últimos seis anos, são três anos e dois meses parado. Agora, então... Saiu chorando, vai ficar mais dois, três meses parado... E o problema é esse, será que nesse tempo ele vai focar na recuperação?", acrescentou.
Pilhado cita alguns compromissos extracampos que Neymar vem tendo nos últimos meses e que geram bastante polêmica, principalmente pela sua dificuldade de se manter saudável.
"Não adianta ele ficar indo pra liga de futebol de 7 que ele organiza, carnaval, o que quer que seja, sem focar... Se o Neymar não botar na cabeça: 'agora é recuperação, descansar, vou ficar em casa', não tem mágica...", concluiu.
Entre em nosso site e fique por dentro de tudo que acontece nos esportes ao redor do mundo.