Papo Reto
Instagram
Papo Reto

O jogo entre Flamengo e Atlético , nesta quarta-feira , ganhou um clima de final de campeonato e a torcida rubro-negra promete transformar o Maracanã em um "inferno" diante do Galo.

Além de faixas que já foram espalhadas pelas avenidas do Rio de Janeiro e o foguetório em frente ao hotel , para tentar impedir que os jogadores do Atlético dormissem, a organizada Jovem Fla soltou um comunicado pedindo aos rubro-negros que forem ao estádio foco total no apoio ao time.

“Arquibancada é lugar de apoio e cantoria. Evite constrangimentos. Deixe para fazer fotos, vídeos e usar redes sociais em outro lugar. No inferno não tem internet”, apontou o comunicado.

O clima criado pela torcida do Flamengo foi apoiado pelo jornalista Paparazzo Rubro-Negro e pelo ex-jogador Kleber Gladiador, durante o programa "Papo Reto, comandado pelo apresentador Benjamin Back e que conta com a parceria do Portal IG.

"A torcida divulgou essa nota e o pau vai comer (se referindo ao apoio que será dado). Nutelada está proibida na arquibancada do Flamengo hoje", afirmou o Paparazzo.

A posição da torcida foi apoiada pelo Gladiador. "Arquibancada é para quem canta e empurra. Um jogo come esse é partida para o torcedor raiz, que tem o dinheiro contado e guardado, que come aquele 'pernilzão' na entrada do estádio e que vai com a boca suja de Ketchup. É aquele cara que vai para cantar. Aquele maluco. Parabéns para a torcida do Flamengo . Tem que ser esse torcedor mesmo no jogo de hoje", opinou.

O clima quente para a partida da Copa do Brasil teve início após o atacante Gabigol afirmar no jogo de ida das oitavas de final que os rivais atleticanos iriam “conhecer o que é inferno” no Maracanã. A declaração gerou uma nota de repúdio e um pedido de punição pelo Galo .

A fala também teve resposta do atacante Hulk. O ídolo do Atlético afirmou que o elenco do Galo é "cascudo" e acostumado com esse tipo de jogo.

"Estamos acostumados a jogar em grandes ambientes. Tudo jogador experiente, de seleção, jogador cascudo, então não tem nenhum menino para enfrentar a pressão que for. Mas o importante é fazer o que o professor pede, entrar concentrado e dar o meu melhor. Deixar claro que não tem nada ganho ainda, tá encaminhada uma parte, mas temos a segunda parte para, se Deus quiser garantir a vaga para a próxima fase", disse o atacante atleticano.

O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o jogador João Gomes, também fizeram menção ao inferno. E o perfil do Maracanã no Twitter foi outro que entrou na onda e provocou o Atlético .

A partida acontece nesta quarta-feira, a partir das 21h30. A Atlético está em vantagem, após vencer o Flamengo na partida de ida, por 2 a 1

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!