Atlético-MG pede punição a Gabigol por falar em 'inferno' no jogo de volta, e dirigente do Flamengo rebate
Lance!
Atlético-MG pede punição a Gabigol por falar em 'inferno' no jogo de volta, e dirigente do Flamengo rebate


O clima entre Atlético-MG e Flamengo não é dos melhores. De acordo com o "ge", o Galo deseja que Gabigol seja punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). No entendimento do clube mineiro, o atacante rubro-negro pode ter incitado a violência ao dizer que o time mineiro conheceria o "inferno" no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã.

A notícia não foi bem recebida pelo Flamengo. O vice-presidente geral e jurídico do Rubro-Negro, Rodrigo Dunshee, se manifestou nas redes e deu a entender que o clube carioca entrará com um processo contra o Atlético-MG por diferentes motivos.

- Seria mais decente que tivessem esclarecido os cantos homofóbicos, o tratamento agressivo a nossa torcida, a conduta reprovável da PM de BH. Mas tudo bem. Farão isso no processo que finalizamos hoje - postou o dirigente rubro-negro ao comentar a notícia.

+ Quais jogadores vão ou podem sair do Brasil na janela? Veja 7 nomes

Por ter vencido no jogo de ida, o Atlético-MG pode empatar na volta, no Maracanã, para ficar com a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O Flamengo, por sua vez, precisa vencer e contará com a força da torcida para atingir o objetivo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!