Willian quer deixar o Arsenal
Instagram
Willian quer deixar o Arsenal

De saída do Arsenal, o meia Willian segue com seu futuro incerto . Nesta sexta-feira, Severino da Silva, que é pai do jogador, pediu cautela acerca da negociação com o Corinthians.

“Hoje mesmo eu falei com ele, disse que está tranquilo e quer voltar ao Corinthians desde que tenha uma proposta séria”, contou em entrevista ao Terra.

(Confira abaixo a galeria de fotos de Willian)


Ele garantiu também que Willian ainda não recebeu nenhuma proposta oficial do alvinegro. “Por enquanto só está apenas na base da especulação. Não sei se vai acontecer ou não”, apontou.

Mas também revela que se depender da família, o filho retornará ao Timão.
“Estamos na maior torcida para que isso aconteça, já que somos corintianos”, completou.

Você viu?

Vale lembrar que de acordo com o jornal espanhol AS , o meia Willian, com passagem pela seleção brasileira, está muito próximo de conseguir a rescisão com o clube inglês e já teria um acerto encaminhado com o alvinegro.

Em reportagem, os espanhóis garantem que o brasileiro "sairá de Londres para seu país natal, onde assinará, exceto para surpresa de última hora, com o Corinthians".

A ideia do Arsenal, que está em má fase, é ganhar respiro nos últimos dias do mercado. O jogador, por sua vez, nunca escondeu o desejo de continuar na Europa, no entanto, a crise decorrente da pandemia tem, segundo o AS, impedido qualquer time de mostrar real interesse no jogador.

Nesta janela de transferências o Corinthians já oficializou as contratações de Renato Augusto e Giuliano, e está a detalhes de anunciar o atacante Roger Guedes .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!