Roger Guedes
Divulgação
Roger Guedes

Após longa reunião realizada na noite desta quinta-feira (26), Corinthians e Roger Guedes chegaram a um acordo e o atacante será o novo reforço do Timão, de acordo com informações do site “ge”. O jogador ainda não assinou contrato, mas deve fazê-lo nos próximos dias. O vínculo do atleta com o clube paulista será de cinco anos.

(Veja abaixo galeria de fotos de Roger Guedes)


Os últimos detalhes para o acerto do negócio foram tratados entre a diretoria do Corinthians e o empresário de Guedes, Paulo Pitombeira. Embora tudo já esteja acordado entre as partes, ainda não há uma definição sobre a data em que o Corinthians anunciará o jogador oficialmente.

Vale lembrar que o atleta não joga desde dezembro de 2020, o que pode atrasar um pouco a sua estreia pelo Timão.

Roger Guedes atuou por três temporadas na China. Em 52 partidas, anotou 27 gols, sendo a última temporada a sua de melhor média de gols, com 12 em 17 partidas (0,70 por jogo).

Revelado pelo Criciúma, o atacante chegou ao Palmeiras em 2016, onde balançou as redes adversárias 12 vezes em 83 jogos. Por lá, foi campeão brasileiro naquela temporada. Em 2018, foi emprestado ao Atlético-MG, onde passou a apresentar o lado artilheiro. Foram 13 gols em 28 partidas, o que o fez ser vendido em julho daquele ano ao Shandong por 9,5 milhões de euros (R$ 43 milhões, à época).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários