Corinthians
Fábio Lázaro
Corinthians

Após Giuliano, Renato Augusto e Roger Guedes (que ainda precisa ser oficializado pelo clube), o Corinthians pode ganhar mais um reforço de peso nos últimos dias de janela.

De acordo com o jornal espanhol AS, o meia Willian, do Arsenal e com passagem pela seleção brasileira, está muito próximo de conseguir a rescisão com o clube inglês e já teria um acerto encaminhado com o alvinegro.

Em reportagem, os espanhóis garantem que o brasileiro "sairá de Londres para seu país natal, onde assinará, exceto para surpresa de última hora, com o Corinthians".

A ideia do Arsenal, que está em má fase, é ganhar respiro nos últimos dias do mercado. O jogador, por sua vez, nunca escondeu o desejo de continuar na Europa, no entanto, a crise decorrente da pandemia tem, segundo o AS, impedido qualquer time de mostrar real interesse no jogador.

Diante disso, os ingleses teriam a intenção de deixar o brasileiro sair sem um único euro envolvido. Em troca, se livrariam completamente de seu alto salário, algo em torno de R$ 3 milhões.

No Corinthians, segundo apuração do IG Esportes, o assunto é tratado com muita cautela e não se vê o mesmo otimismo divulgado nas mídias de fora do país. A diretoria também nega que tenha feito uma proposta, mas não esconde que está atenta a situação e pronta para tentar um acordo com o atleta, se realmente ocorrer a rescisão na Inglaterra.

O jornalista italiano Fabrizio Romano - que especialista em mercado -, garante por sua vez que a proposta do Corinthians está em cima da mesa desde segunda-feira. O contrato oferecido seria até 2023 e as conversas sobre a situação salarial estaria em andamento.

O jogador, revelado pelo Corinthians, jogou 37 jogos na última temporada e marcou apenas um gol. Seu fraco desempenho acabou desgastando sua relação com a comissão técnica e a torcida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!