Willian está de saída da Premier League
Instagram
Willian está de saída da Premier League

Nos últimos dias, a notícia que mais ganhou força no Arsenal e no cenário internacional foi  a possível transferência do meia atacante Willian para o Corinthians. Porém, segundo o jornalista Simone Rovera, do site RMC Sports, o Timão ganhou um concorrente de peso na disputa pela contratação do brasileiro.

Em postagem no twitter, o jornalista apontou que o nome de Willian "está sendo estudado pelos rossoneri". Além disso, alegou que o jogador foi oferecido nos últimos dias e que o diretor técnico Paolo Maldini "aprecia o perfil".

Vale lembrar que de acordo com o jornal espanhol AS, o meia Willian, com passagem pela seleção brasileira, estaria muito próximo de conseguir a rescisão com o clube inglês e já teria um acerto encaminhado com o alvinegro.

(Confira abaixo a galeria de fotos de Willian)


Você viu?

Em reportagem, os espanhóis garantem que o brasileiro "sairá de Londres para seu país natal, onde assinará, exceto para surpresa de última hora, com o Corinthians".

A ideia do Arsenal, que está em má fase, é ganhar respiro nos últimos dias do mercado. O jogador, por sua vez, nunca escondeu o desejo de continuar na Europa, no entanto, a crise decorrente da pandemia tem, segundo o AS, impedido qualquer time de mostrar real interesse no jogador.

O jornalista italiano Fabrizio Romano - que especialista em mercado -, garante por sua vez que a proposta do Corinthians está em cima da mesa desde segunda-feira. O contrato oferecido seria até 2023 e as conversas sobre a situação salarial estaria em andamento.

A janela de transferências da Premier League fecha no dia 31 de agosto.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!