Edmundo teve problemas com seu filho, Alexandre
Reprodução
Edmundo teve problemas com seu filho, Alexandre

A paz está selada entre Cristina Mortágua e Edmundo. Nesta sexta-feira, a ex-modelo usou as redes sociais para elogiar o ex,  pai do seu filho Alexandre, de 26.

"Gatão! Para quem achava que eu tinha problemas com ele. Está aí. Agora, sim, um gatão! Pai do meu filho, para quem ainda não sabe. Ariano, viu? Fala o que pensa e sente. Bjunda, Ed", postou ela.

Você viu?

Mas nem sempre a relação entre eles foi de paz.  Alexandre só foi reconhecido pelo pai depois de um teste de DNA e passou anos afastado do pai. Os dois só fez as pazes no final do ano passado, quando passaram o Natal juntos, na casa do ex-jogador, no Rio.

(Veja na galeria abaixo fotos da ex-modelo)


"É muito ruim você se indispor com alguém, sem ser diretamente. Eu tive uma história muito rápida com a mãe do Alexandre (Cristina Mortágua) em termos de afinidade e afetividade. Num momento em que minha carreira estava em ascensão. Depois que o Alexandre nasceu, eu joguei na Itália, no Japão, Belo Horizonte e Florianópolis e não consegui muito ver o crescimento dele", disse Edmundo, numa live em setembro do ano passado.

No início da quarentena, Alexandre havia anunciado que estava fazendo geleias para vender para conseguir pagar as contas. Contou que não via o pai há cerca de nove anos. O assunto teve repercussão e o jovem falou sobre o assunto:

"Tem sido interessante acompanhar o que as pessoas têm dito das minhas geleias. Minha vida parece incomodar mais do que o abandono paterno que eu sofri", disse o filho do ex-jogador, à época, ao site "gay.blog.br".

No ano passado, Alexandre, que é assumidamente homossexual, lançou seu primeiro documentário, "Todos nós cinco milhões", exatamente sobre histórias de filhos abandonados pelo pai. Ele já tem outro projeto de filme em mente. Desta vez, sobre a luta pelos direitos das pessoas trans.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!