Pai e filho
Reprodução
Pai e filho

Aos 26 anos, Alexandre Mortágua falou sobre a semelhança entre ele e o pai, o ex-jogador Edmundo , que esteve envolvido em polêmica na semana passada .

Segundo o jovem, é comum que as pessoas apontem o quanto os dois são parecidos. O assunto veio à tona no momento em que Alexandre estava interagindo com os seguidores em suas redes sociais.

"Todos os dias, umas 20 pessoas me mandam mensagem falando isso (que sou a cara do pai). Vou dizer para todas, de uma vez só: Eu sei", afirmou ele, que, em seguida, compartilhou uma foto de Edmundo segurando o ursinho de pelúcia: "Obrigado pela genética, Ed", brincou ele.

Edmundo, que é ídolo no Vasco e Palmeiras, e Alexandre se reaproximaram em 2020, isso depois de ter o jovem ter ficado cerca de nove anos sem vê-lo, segundo ele declarou na época. No último natal, o ex-jogador reuniu todos os filhos pela primeira vez.

"Pela primeira vez eu consegui reunir meus 4 filhos, e que momento importante e especial para mim! Sou muito grato por ter essas preciosidades em minha vida, cheios de saúde!", consta da mensagem do ex-jogador compartilhada na época.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!