Edmundo
Arquivo
Edmundo

Após a abertura de bares, restaurantes, serviços e comércio não essenciais na cidade do Rio de Janeiro, depois de duas semanas fechados devido à pandemia de covid-19, o comentarista Edmundo , ídolo do Palmeiras e Vasco , esteve sem máscara em um bar na zona sul do Rio de Janeiro.

Em vídeo postado no Instagram pelo jornalista Rica Perrone (que também não utilizava a principal arma contra a disseminação do vírus), o ex-jogador fala que estava no encontro com "uma semana de atraso", se referindo ao seu aniversário de 50 anos, que aconteceu no dia 2 de abril.

Anteriormente, o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", apontou que o ex-jogador havia feito uma festa com aglomeração em um condomínio em Mangaratiba, Região Metropolitana do Rio de Janeiro .

De acordo com o site, Edmundo estava no casarão de alto luxo na Região Metropolitana, no Condomínio Sítio Bom, e os vizinhos relataram que o som passou do começo da tarde até a madrugada. As informações apontam que a aglomeração chegou a ser denunciada para a 23ª DP da PM.

Além da música alta e de um show de um funkeiro, a festa ainda era paralisada em alguns momento com cantorias pelo ex-atleta: "Edmundo" e "Animal" eram palavras gritadas em determinados instantes. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!