Buscando peças para o ataque, o Corinthians monitora o atacante Jonathan Calleri. Ainda sem ter oferecido qualquer proposta pelo jogador, o Timão pretende entrar na briga pelo argentino de 27 anos, que está negociando seu retorno ao São Paulo. A informação foi divulgada pelo jornalista Bruno Andrade, do 'UOL'.
Calleri tem contrato até dezembro de 2022 com o Deportivo Maldonado, do Uruguai. Para abrir mão do atleta, o clube pede cerca de 9 milhões de dólares (quase R$ 46 milhões, na cotação atual), um valor considerado alto pelos clubes interessados no atacante.
(Veja na galeria abaixo fotos do atacante)
Vale lembrar que o Timão anunciou nesta sexta-feira a contratação do meia Giuliano, ex-Internacional e Grêmio. O Alvinegro pretende realizar mais duas contratações – Renato Augusto e Paulinho, ex-jogadores do Timão, estão sendo monitorados.
Depois de sua passagem no São Paulo, Calleri atuou por West Ham-ING, Las Palmas-ESP, Alavés-ESP e Espanyol-ESP. Com a camisa Tricolor, o atacante teve um ótimo desempenho. Foram 16 gols em 31 jogos na temporada de 2016.