Paulinho tem futuro incerto
Divulgação
Paulinho tem futuro incerto

O Corinthians ainda nutre esperanças para uma possível contração de Paulinho, que está sem clube desde que rescindiu contrato com o Guangzhou FC, da China. Como principal rival na disputa pelo volante de 32 anos, o Red Bull Bragantino segue monitorando de perto a situação, e conta com um fator ao seu favor.

Segundo apurou o iG Esporte, Paulinho tem uma relação próxima com o diretor executivo do RB Bragantino, Thiago Scuro. O projeto apresentado pelo dirigente e o carinho do volante com o clube são um ponto positivo na disputa pelo atleta. Vale lembrar que o ex-jogador do Barcelona treinou por um período nas instalações do Massa Bruta enquanto não tinha liberação para retornar ao país asiático.

(Veja na galeria abaixo fotos da carreira de Paulinho)


Apesar do interesse de Paulinho e sua família em retornar para a Europa, não está descartada uma permanência no futebol brasileiro. Um dos focos do atleta é o retorno à Seleção Brasileira, com possibilidade de uma convocação para a Copa do Mundo de 2022. O Timão está em tratativas para repatriar o volante. 

Paulinho já atuou no Bragantino e disputou a Série B de 2009 e o Campeonato Paulista de 2010. Fez 14 gols em 45 jogos pelo clube e depois foi contratado pelo Corinthians. No Timão, atuou entre os anos de 2010 e 2013. No total, disputou 161 partidas, marcou 34 gols e conquistou cinco títulos: o Mundial de Clubes e a Libertadores em 2012, o Campeonato Brasileiro em 2011 e o Paulistão e a Recopa Sul-Americana em 2013.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários