Abel Ferreira
Foto: Cesar Greco / Palmeiras
Abel Ferreira


O clima no Palmeiras passa longe de estar sereno.  Após o revés para o Bragantino na última quarta-feira, Abel Ferreira declarou sua insatisfação com a diretoria alviverde e viu o presidente Maurício Galiotte rebater o descontentamento. Ainda no tema, o ex-jogador e comentarista da ESPN Zé Elias atacou o português.

Depois da derrota do Palmeiras, Abel Ferreira voltou a cobrar a diretoria do clube por reforços em entrevista coletiva. O treinador enfatizou o descontentamento com a falta de peças no elenco, especialmente em função da recorrência de pedidos não atendidos, e se mostrou, mais uma vez, bastante inconformado com a situação.

Zé Elias questionou o treinador pela sequência de reclamações.

- Abel, pede para sair se está insatisfeito. Tenho certeza que muitos treinadores gostariam de treinar o Palmeiras com esse elenco - pontuou no programa "Futebol na Veia".

Veja galeria de fotos de Abel Ferreira:


Em seguida, aponta falhas em escolhas de Abel Ferreira.

- Pega o segundo gol do Bragantino. Olha como a equipe do Palmeiras está organizada. É só culpa dos jogadores? É só por conta da falta de jogador? Desculpe, são opções erradas e que ele tem que assumir. Está ficando chato esse assunto. Toda vez que perde começa a falar mal da diretoria - concluiu Zé Elias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!