Bragantino x Palmeiras
Cesar Greco / Palmeiras
Bragantino x Palmeiras

Em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro , o Red Bull Bragantino venceu o Palmeiras por 3 a 1, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP. Ytalo (3x) fez os gols dos mandantes, enquanto Breno Lopes descontou para os visitantes.

Veja galeria de fotos do jogo:


O Massa Bruta conquistou sua primeira vitória em casa, mantendo a invencibilidade no Brasileirão, e chegando aos 14 pontos, ocupando a liderança momentânea da competição. O Verdão estaciona nos 10 pontos, e fica na quarta colocação.

Na próxima rodada, os comandados de Abel Ferreira recebem o Bahia, no domingo (27), às 20h. No dia seguinte, a equipe de Bragança visita o Atlético-GO, às 20h.

FALHA DO GOLEIRO ALVIVERDE

A partida começo com equilíbrio entre as duas equipes. O Palmeiras defendia com uma linha de cinco, dificultando a ação dos pontas do Red Bull Bragantino, que tentava recuperar a bola no campo de ataque.

Aos 12 minutos, Raul desarmou Raphael Veiga no campo ofensivo. Artur recebeu na direita e chutou fraco. Vinícius Silvestre não agarrou, deu rebote e Ytalo apenas empurrou para a rede.

VERDÃO NO ATAQUE

Após o gol sofrido, os visitantes passaram a ocupar mais o campo de ataque, e chegaram duas vezes com perigo. A primeira, aos 15, com chute de fora da área de Gustavo Scarpa, defendido por Cleiton.

Aos 19, foi a vez de Deyverson forçar o goleiro do Massa Bruta a realizar mais uma importante defesa.

DEU ESPAÇO, YTALO PUNE

Você viu?

O Palmeiras aumentava a intensidade no ataque e rondava cada vez mais a área adversária, mas o Red Bull Bragantino conseguiu aproveitar os espaços cedidos pelo adversário e ampliou a vantagem.

Helinho recebeu no meio-campo e lançou Ytalo. O camisa 15 avançou com a bola até a área e tocou na saída de Vinícius Silvestre, fazendo seu segundo gol na partida.

SCARPA QUASE DIMINUI

A equipe da casa voltou do intervalo e conseguiu chegar com perigo aos 5 minutos, novamente com Ytalo. Na equipe visitante, Abel Ferreira tirou Marcos Rocha, amarelado, e optou por Breno Lopes.

A grande chance da segunda etapa veio nos pés de Scarpa, o jogador mais perigoso do Verdão na partida. Aos 10 minutos, ele tabelou com Deyverson e, da entrada da área, soltou uma bomba, forçando difícil defesa de Cleiton.

ENTROU E MUDOU O JOGO

O Palmeiras focava seus ataques pelo lado esquerdo e conseguiu diminuir a vantagem aos 20 minutos. Victor Luís avançou pela esquerda e cruzou na área. Breno Lopes pegou de primeira, anotando um bonito gol no Nabizão.

Logo depois do gol, Abel colocou em campo Gabriel Menino e Wesley para buscar o empate. A resposta de Maldonado foi lançar Cuello na vaga de Helinho, e Edimar no lugar de Weverson.

HAT-TRICK DE YTALO

Com a partida se aproximando do fim, o Verdão se lançava ao ataque, e o Massa Bruta esperava os contra-ataques para matar o jogo.

Aos 36, Artur foi lançado na direita. Ele cortou a marcação e bateu firme, mas Vinícius fez boa intervenção.

Aos 44, o camisa 7 recebeu lançamento, invadiu a área e rolou para Ytalo se consagrar na noite, alcançando seu terceiro tento contra o Palmeiras.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários