O atacante da Ucrânia, Andriy Yarmolenko, tirou sarro de Cristiano Ronaldo e aproveitou a polêmica toda que envolveu o português nos últimos dias , para pedir que a Coca-Cola e a Heineken o patrocinassem.
Ronaldo chegou às manchetes de todo mundo, no início desta semana, após tirar duas garrafas de Coca-Cola da bancada de uma coletiva de imprensa e aconselhar às pessoas que bebessem água. O ato trouxe prejuízo à empresa americana.
Então, de maneira semelhante, Paul Pogba, que é muçulmano praticante e não bebe álcool, tirou uma garrafa de Heineken , após a vitória da França sobre a Alemanha.
Eles foram seguidos pelo astro italiano Manuel Locatelli, que também removeu uma garrafa de Coca-Cola antes de falar com a imprensa .
Porém, Yarmolenko adotou uma abordagem mais humorística, após a vitória da Ucrânia por 2 a 1 sobre a Macedônia do Norte, na quinta-feira. Ao invés de tirar, o atacante colocou as garrafas de uma forma ainda mais visível.
"Posso fazer uma coisa? Eu vi Ronaldo fazendo isso. Eu quero mover as (garrafas de Coca-Cola) para cá e quero mover a cerveja para cá. Coca e Heineken, por favor, me patrocinem", afirmou ele, enquanto movia os produtos.
Diante da polêmica que o assunto está gerando, a UEFA chegou a pedir aos jogadores para que não repitam o ato iniciado pelo craque português .