Mbappé e Messi
Instagram
Mbappé e Messi

O atacante do PSG,  Kylian Mbappé , disse em entrevista a revista britânica Esquire que não gosta da comparação que alguns fazem entre ele e jogadores como Messi e Cristiano Ronaldo. 

"Eles são melhores. Não sou só eu que sei disso. Todo mundo sabe. Se você disser a si mesmo que se sairá melhor do que eles, isso está além do ego ou da determinação, é falta de consciência. Esses jogadores são incomparáveis. Eles quebraram todas as leis da estatística. Eles tiveram 10/15 anos extraordinários", disse.

Em contrapartida, Mbappé reconhece que ele mesmo se compara com alguns grandes jogadores e acha isso normal. "Claro que acabamos sempre nos comparando com os melhores, tal como um pasteleiro se compara com os melhores pasteleiros. Vejo jogos de outros grandes jogadores para ver o que fazem e penso que eles também olham para mim. E isso faz com todos tentem ser melhores, que cada um se leve ao limite, tal como Cristiano Ronaldo foi bom para Messi e Messi foi bom para Cristiano Ronaldo ", explicou.

Colega de time de  Neymar , ele ainda contou que teve que explicar como era a vida na França para o brasileiro, já que de acordo com ele, "o povo francês não é tão festeiro".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!