Messi
Divulgação
Messi

Messi está muito perto de dizer sim e continuar por mais dois anos com a camisa do Barcelona. De acordo com a informação exclusiva do jornalista Miguel Rico, do jornal espanhol Mundo Deportivo, restam pequenos "detalhes" para a assinatura do novo contrato com o argentino.

Se os dois anos se confirmarem nessa negociação, ainda existe a possibilidade de um novo contrato do argentino com o Barça, antes do atacante jogar nos Estados Unidos, desejo do atleta para o final de carreira. Entre outros motivos pelo "sim" de Messi, a contratação do amigo Kun Aguero é apontada como um motivador a mais para o craque aceitar continuar no clube.

Já uma publicação do jornal "AS" aponta que a renovação de Messi pode afetar a contratação de Mbappé pelo Real Madrid, já que o PSG fica sem a estrela que queria e, caso o atacante francês saísse, só ficaria com Neymar.

O atual contrato de Messi com o Barcelona se encerra no dia 30 de junho e o jogador está concentrado com a seleção argentina desde a última quarta-feira. Aos 33 anos, o craque busca seu primeiro título pela Argentina e confia em uma boa apresentação na Copa América.

"Estou muito animado, com vontade de fazer as coisas bem. Na última Copa América (de 2019) acho que deixamos boa imagem, mas nós não podemos ficar só com isso e queremos seguir crescendo. As últimas partidas pelas eliminatórias foram boas também, lamentavelmente se passou muito tempo, mas temos que tentar retomar o mais rápido possível e seguir crescendo", comentou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!