Inter de Milão está confirmada na Florida Cup
Instagram/Inter de Milão
Inter de Milão está confirmada na Florida Cup

A escalação para a Florida Cup 2021 está completa: Arsenal FC, Everton FC, Inter de Milão e Millonarios FC entram em campo para dois dias de rodadas duplas no Camping World Stadium, dias 25 e 28 de julho.


Na primeira noite do evento – domingo, 25 de julho -, Inter de Milão, campeã da Série A de 2020/21, enfrenta o Arsenal, da Premier League inglesa, vencedor da FA Cup em 2020. O outro jogo da noite será entre o histórico Everton, também da Premier League, contra o tradicional clube colombiano Millonarios FC.

Os dois vencedores disputam a taça da Florida Cup 2021 na quarta-feira, 28 de julho. Os outros dois clubes se enfrentam no mesmo dia. Os horários de início dos jogos, informações de transmissão e detalhes sobre outros eventos da Florida Cup serão anunciados oportunamente.

Vale ressaltar que a alta taxa de vacinação nos EUA tem permitido uma flexibilização nas medidas de combate ao coronavírus. Aos poucos, todos os eventos esportivos estão sendo retomados no país. Partidas da NBA (National Basketball Association), NHL (National Hockey League), MLB (Major League Baseball) e MLS (Major League Soccer) já voltaram a receber público em suas arenas e estádios (alguns, inclusive, com capacidade máxima).

- As datas mudaram, mas a essência da Florida Cup permanece a mesma. Estamos muito felizes em poder trazer clubes internacionais de peso para Orlando e por continuar conectando a Europa e a América do Sul, mais uma vez, no evento deste verão - disse Ricardo Villar, CEO da Florida Cup.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!