Vinícius Popó seguirá no Goiás após rumores de saída
Instagram/Vinícius Popó
Vinícius Popó seguirá no Goiás após rumores de saída

O atacante Vinícius Popó deve seguir no Goiás. O atleta,  que está emprestado pelo Cruzeiro ao clube goiano até o fim de 2021, teve seu nome ligado a um possível retorno ao clube celeste, mas seu staff negou a informação.


Recentemente, foi se especulado que o novo técnico do Goiás, Pintado, não teria interesse na utilização do jogador para a temporada 2021. Popó chegou ao clube no dia 12 de março e vem buscando seu espaço na equipe goiana. Até aqui, o atacante disputou cinco partidas e anotou um gol.

O staff do jogador afirmou que ele vem treinando normalmente, e segue à disposição da comissão esmeraldina.

- Comunicamos que o nosso atleta, Vinícius Popó, atacante do Goiás, treinou normalmente nesta semana e participou de todas as atividades com o grupo, como de costume. A notícia que circula sobre o jogador não ser aproveitado é falsa. Popó segue com foco no Goiás para fazer uma boa temporada em 2021.

Vinícius Popó é tratado como uma promessa da base da Raposa. O atleta somou números impressionantes por todas as categorias que passou, marcando 139 gols em 200 jogos. O jovem de 19 anos possui vínculo com o Cruzeiro até 2024

O atacante teve poucas oportunidades na equipe após ser integrado ao profissional da Raposa e logo após foi emprestado ao Sport. Na atual temporada, marcou seu primeiro gol como jogador profissional na vitória por 3 a 1 diante do Veracruz, pelo Campeonato Pernambucano, em 24 de fevereiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!