Jaqueline
Reprodução
Jaqueline

A modelo brasileira Jaqueline Sousa, que trabalha como anfitriã em eventos de Milão, na Itália, revelou ao periódico britânico The Sun que teve um filho com um jogador famoso da Premier League, com quem manteve um relacionamento amoroso durante dois anos.

Porém, o atleta (que ainda não teve o nome revelado por conta do processo na Justiça) tinha outro relacionamento em paralelo, se casou em 2019 e recusou-se a cuidar da criança. Até hoje, ele ainda não reconheceu a menina como filha, o que provocou um processo na Justiça para oficializar a paternidade.

Segundo a modela, a atitude do atleta não foi bem vista por colegas de profissão. “As únicas pessoas que entraram em contato são os jogadores de futebol que o conhecem e conheceram a nossa relação. Eles ficaram horrorizados com seu comportamento", revelou Jaqueline.

Um deles, de acordo com ela, foi Cristiano Ronaldo, que é amigo pessoal de Jaqueline e que conhece perfeitamente o atleta, possivelmente por terem jogado juntos na Liga inglesa. "Ele (Ronaldo) ficou chocado", aponta.

A modelo revela que o pai da criança recebeu mal a informação da gravidez, mas que sempre disse que queria continuar o relacionamento com ela. “Ele disse que me amava e tentou me garantir que o casamento dele não significava nada. Disse que seus sentimentos por mim nunca mudariam. Naqueles poucos meses (depois do casamento) fui vê-lo, ele me tratava como namorada", lembra.

O nome do jogador será conhecido até outubro, quando será realizado o julgamento do caso.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários