Neymar
Instagram
Neymar

Neymar Jr. renovou neste sábado com o Paris Saint-Germain até 2025 . O craque brasileiro parecia tentado a retornar ao Barcelona , mas decidiu ficar na França por mais quatro temporadas para ser a estrela do projeto parisiense.

De acordo com a mídia espanhola, no Barça havia a esperança de conseguir o retorno de Neymar e o jornal ‘RAC 1’ revelou que um emissário do clube do Barça chegou a viajar a Paris há um mês e passou um dia inteiro com o jogador para falar sobre seus planos.

Neymar teria manifestado o desejo de regressar ao Barça porque não via um projeto vencedor no PSG e é por isso que o clube espanhol agora se sente usado, traído e desiludido ao ver a renovação do brasileiro. A atitude de Neymar, sempre segundo o RAC1, irritou os dirigentes do clube blaugrana, que se sentiriam aproveitados pelo brasileiro. 

Por outro lado. Neymar concedeu hoje uma entrevista ao programa Telefoot na qual falou sobre os motivos pelos quais decidiu pela renovação. O craque brasileiro reiterou que a felicidade é o principal motivo e garantiu ser incrível fazer parte do PSG.

“A primeira razão pela qual tomei esta decisão foi pela felicidade. É incrível fazer parte desta equipe, deste grupo e do PSG. Temos um excelente treinador que irá contribuir muito para nós no futuro", disse.

Além disso, acrescentou: “O meu objetivo desde que cheguei ao PSG era colocar a equipa entre as mais altas e entre as melhores, algo que estamos conquistando. Atualmente, acumulamos mais experiência para enfrentar jogos como o Manchester City e aprendemos com os grandes encontros", contou.

Também falou sobre o projeto do PSG. “Paris está no caminho certo, estamos cada vez mais próximos dos nossos objetivos e nos sentimos cada vez mais capazes de vencer a Champions League. Tenho certeza que podemos fazer isso. Mudei muito, aprendi muito. Também aconteceram coisas que não puderam acontecer. Acho que melhorei como pessoa e também como jogado”, concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!