Neymar
Divulgação
Neymar

Neymar acertou sua renovação contratual com o Paris Saint-Germain até 2025. O atacante brasileiro tinha vínculo com a equipe francesa até 2022, mas declarou estar feliz no elenco dirigido por Mauricio Pochettino e busca conquistar o título de Champions League no clube atual.

Segundo as informações veiculadas na imprensa ao longo da negociação entre o camisa 10 e o PSG, o craque pediu um plantel forte para os próximos anos. No entanto, a permanência de Mbappé ou a chegada de Lionel Messi parecem cada vez mais improváveis.

No entanto, Neymar já declarou estar feliz e vivendo o melhor momento de sua carreira. O jogador, que tem 15 gols na temporada, é a grande estrela de um projeto ambicioso do Paris Saint-Germain, que faz um ano decepcionante e pode terminar sem títulos.

"Estou muito feliz em Paris. É um verdadeiro orgulho fazer parte deste grupo, trabalhar com estes jogadores, com este grande treinador e fazer parte da história deste clube. São essas coisas que me fazem acreditar ainda mais neste grande projeto. Aqui cresci como pessoa, como ser humano e também como jogador. Estou muito feliz por estender meu contrato e espero ganhar muitos mais troféus aqui - afirmou Neymar, ao site oficial do PSG.

O brasileiro chegou ao PSG em 2017 após conseguir grande destaque no Barcelona. Em 2019, o jogador forçou uma saída para retornar ao clube culé, mas não teve sucesso. Nas últimas semanas, a imprensa espanhola citou que a os blaugranas tinham o interesse em fazer uma nova investida no atleta, mas as chances acabaram neste sábado.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários