Popó pode fazer estreia no Goiás nesta quarta-feira
Instagram
Popó pode fazer estreia no Goiás nesta quarta-feira

Emprestado pelo Cruzeiro ao Goiás, o atacante Vinicius Popó estará à disposição do técnico Augusto Cesar para fazer sua estreia contra o Jaraguá EC, nesta quarta-feira pelo Campeonato Goiano. Popó chegou ao clube no dia 12 de março e iniciou os treinos na mesma semana com o grupo, aguardando ser inscrito no BID. Com a paralisação do campeonato pela pandemia do novo coronavírus, o jovem de apenas 20 anos vive a expectativa de entrar em campo mais uma vez na temporada 2021.


Joia da base do Cruzeiro, Vinicius Popó somou números impressionantes por todas as categorias que passou, marcando 139 gols em 200 jogos. O atacante teve poucas oportunidades na equipe após ser integrado ao profissional da Raposa e logo após foi emprestado ao Sport.

Na atual temporada, marcou seu primeiro gol como jogador profissional na vitória por 3 a 1 diante do Veracruz, pelo Campeonato Pernambucano, em 24 de fevereiro. Apesar dos muitos pedidos da torcida cruzeirense para que a joia retornasse a Toca da Raposa, a diretoria celeste optou pelo novo empréstimo de um ano ao Goiás, clube rival na disputa pela Série B.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!