Neto critica jogadores 'omissos' na pandemia
Reprodução
Neto critica jogadores 'omissos' na pandemia

Durante o "Donos da Bola" desta segunda-feira,  o apresentador Neto avaliou que grandes jogadores da Seleção Brasileira não estão falando sobre a pandemia do Covid-19 no Brasil. Para o ex-atleta, os futebolistas se tornaram "comentaristas de Big Brother" durante a crise sanitária, corroborando com o comentário de Walter Casagrande, que disse que estes atletas estão "omissos e alienados".


- Quando que o Neymar, o Philippe Coutinho, o Marquinhos, o Alisson deram uma entrevista em favor da vacina? Os jogadores brasileiros que jogam na Europa, quando que falaram sobre o assunto? Sabe do que eles falam? De "Big Brother". São comentaristas de "Big Brother". Como é que pode esses jogadores "monstruosos", com uma visão diferente da nossa, sabem que as coisas são mais sérias lá, não falarem nada - reclamou o ex-jogador.

- Qual foi a entrevista que eles deram, a visão política, a visão social em relação ao momento que a gente vive? Os jogadores de seleção: Firmino, Gabriel Jesus, Casemiro. Ninguém falou nada! Aí, eles comentam Big Brother. Do povo, do nosso sofrimento, ninguém falou uma vírgula - concluiu Neto.

​O comentarista  Walter Casagrande já havia criticado grandes nomes do futebol brasileiro, afirmando que "falta comprometimento ao jogador de futebol em relação à sociedade e ao que acontece no mundo".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!