
Apresentador do programa "Os Donos da Bola ", Neto não gostou da declaração da jornalista Maju Coutinho , na última terça-feira, durante o "Jornal Hoje". A profissional da Globo defendeu as medidas restritivas por conta da pandemia e completou com a frase "o choro é livre".
O ex-jogador rebateu a fala de Maju. Ele pregou ser preciso haver o respeito com opiniões diferentes e exigiu um pedido de desculpas da apresentadora.
"A gente tem que respeitar quem está trabalhando (na pandemia) também. Quem precisa trabalhar para sobreviver, a gente tem que ter respeito, independentemente de onde a gente vai ou de onde a gente vive ou do dinheiro que a gente tem. E isso é recado para a menina que chama Maju, lá da Globo. É para você", comentou no começo do programa.
"O que você falou, você tem que pedir desculpa. O choro não é livre. O choro é livre para quem perde um pai, uma mãe, um vizinho ou até uma pessoa que não gosta? O choro não é livre e você pode pedir desculpa porque é uma baita jornalista. O choro não é livre para quem fecha uma farmácia, uma venda, para quem passa fome. Nós todos que apoiamos o lockdown, que as pessoas não devem sair de casa, temos que respeitar. Agora, o choro não é livre. Eu choro de ver o tanto de gente que está perdendo entes queridos", completou.
Durante a apresentação do "Jornal Hoje" desta quinta-feira (18), Maju Coutinho se desculpou pelo comentário.