Paralisação do Campeonato Paulista afetou emissora
Fábio Menotti/Palmeiras
Paralisação do Campeonato Paulista afetou emissora

A paralisação do Campeonato Paulista  também afetou a audiência da TV neste final de semana. A Rede Globo, que transmite os jogos do estadual no circuito aberto, perdeu 13% de seus telespectadores em relação ao domingo passado, quando exibiu a vitória por 2 a 0 do palmeiras sobre a Ferroviária.


Entre as 16h e as 18h, a Globo teve 13% a menos de audiência em relação ao dia 14 de março, domingo anterior, no mesmo horário. O filme transmitido pela emissora marcou 13 pontos de média, já o SBT garantiu 7 pontos de audiência enquanto a Record ficou com 6 pontos.

Em comparação, Palmeiras e Ferroviária conseguiram 15 pontos de audiência na Grande São Paulo, 441 mil espectadores a mais do que o filme deste domingo. A paralisação do Paulistão também afetou os números da Globo em outros estados. Isso porque a emissora agora está transmitindo as partidas do campeonato em estados que passavam o Campeonato Carioca, que agora tem seus direitos com a Record até 2022.

O Paulistão 2021 só deve voltar no dia 30 de março , deixando a Globo sem futebol aos domingos por mais uma semana, até 04 de abril.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!