Ibrahimovic
Reprodução
Ibrahimovic

O atacante do Milan Ibrahimovic não conseguiu segurar as lágrimas durante coletiva de imprensa em seu retorno a seleção da Suécia. Porém, não foi a volta que o emocionou.

Durante o papo com os jornalistas, ele foi perguntado sobre sua família e um dos seus filhos, Vincent, que sempre pede que ele "não vá embora" quando o pai está no seu país Natal.

"Não é uma boa pergunta que você faz. Eu tenho Vincent, que estava chorando quando eu o deixei. Mas está tudo bem", disse Ibra, antes de abaixar a cabeça e chorar. 

Mais tarde, Ibra deixou claro o motivo da emoção. "Esse período me afasta da minha família e não é uma coisa fácil. Se você tem dois filhos que choram toda vez que você os deixa, é um pouco difícil. Eu sou humano, mesmo sendo o Super-Homem", apontou.

Após cinco anos fora da seleção sueca, Ibrahimovic foi convocado para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 e enfrentará a Geórgia, Kosovo e a Estônia, em amistoso.

“Quanto mais envelheço, mais tenho paciência. Tanto em campo quanto fora. Não estou aqui para fazer meu próprio ‘show’. Sou apenas uma peça de um quebra-cabeça no meio de muitas outras peças”, concluiu.

Veja o vídeo:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!