Casagrande
Lance!
Casagrande

O comentarista Walter Casagrande, do Grupo Globo, criticou duramente a postura do São Paulo de votar a favor de entrar na justiça pela retomada do Campeonato Paulista , suspendido pelo Governo do estado de São Paulo .

Casão cita "vexame" do Tricolor e reclama da ganância dos que colocam o dinheiro a frente de tudo no futebol.

- Mas a pequena diferença mostra que tem muitos negacionistas e gananciosos que só pensam no dinheiro dentro do futebol. Lamento muito que o São Paulo foi o único dos grandes a votar a favor de entrar na Justiça. Isso mostra que a responsabilidade por o Tricolor não ser campeão há mais de oito anos não está só dentro do campo - disse Casão no blog "De Peito Aberto", no site "ge".

Você viu?



- Foi um orgulho para mim jogar no São Paulo, mas eram outros tempos... O clube era motivo só de elogios na postura e no modo de trabalhar. Tinha respeito por jogar com aquela camisa. E agora um vexame desses? - completou.

O ex-jogador destaca o desrespeito com as tentativas de desafogar o sistema de saúde do país.

"Votar para entrar na Justiça contra uma decisão do Ministério Público e do Governo mostra total falta de respeito com as leis colocadas para fazer o futebol colaborar para que a pandemia diminua, para dar um fôlego aos hospitais e aos profissionais da saúde que estão tentando salvar vidas há um ano sem parar".

O Brasil vive uma fase delicada no enfrentamento da pandemia do novo Coronavírus, com leitos de UTIs lotados e recordes de infectados e mortes pela Covid-19 diariamente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!