Gatito Fernández é monitorado pelo Flamengo
Reprodução
Gatito Fernández é monitorado pelo Flamengo

O interesse do Ajax no goleiro Hugo Souza, de 22 anos,  fez com que o nome de Gatito Fernández voltasse a ser ventilado no Flamengo. De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o nome do goleiro paraguaio é bem avaliado no Rubro-Negro e caso o jovem realmente saia do clube da Gávea, o jogador do Botafogo pode entrar na pauta rubro-negra.


Como informou em primeira mão, o Jornal O Dia, o Ajax tem interesse na contratação do goleiro do Flamengo.  Ainda não há uma oferta do clube holandês pelo jogador. Hugo Souza tem contrato com o Rubro-Negro até o fim de 2025.

Gatito Fernández teve uma temporada complicada no Botafogo, mas por ora permanece no clube carioca. Ele tem vínculo com o Glorioso até o fim de 2021 e já poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de junho. 

O paraguaio já foi ventilado pelo Flamengo em outros momentos. Porém, o Botafogo jamais se mostrou disposto a negociar o jogador com o Rubro-Negro. Porém, com o contrato do atleta se encerrando e após  o desgaste que o jogador viveu em General Severiano em 2020, a possibilidade dele atuar no Rubro-Negro, caso exista interesse do Flamengo pode ser maior.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!